Abre em Coimbra o centro desportivo mais inovador e sustentável de Portugal
O centro desportivo de Coimbra, sendo o mais inovador e sustentável de sempre em Portugal, representa um investimento de mais de 12 milhões de euros. Criou mais de 100 postos de trabalho diretos durante a sua construção, e mais 50 postos de trabalho com a sua abertura.
A empresa continua no seu processo de crescimento em Portugal, onde já constrói no Seixal, Braga, Vila Nova de Gaia, Porto, Odivelas e Almada.
O C.D. Supera Coimbra situado na Avenida Mendes Silva abre as suas portas este sábado, dia 19 de julho, depois de concluído um investimento superior a 12 milhões de euros.
O centro desportivo, com quase 10.000 m2, terá uma piscina climatizada de 25 metros e outra piscina, também aquecida, para aprendizagem. Terá também uma grande área de spa com jacuzzi, sauna, banho turco, duches de sensações...
Também será possível usufruir de uma sala de fitness de quase 1.200 m2, equipada com as máquinas mais modernas. Para além dos balneários femininos, masculinos e infantis, as atividades podem ser praticadas nas suas 4 salas de atividades dirigidas dedicadas ao Zumba, Body Combat, Body Pump, Body Balance, Pilates, Bike... a tudo isto acresce uma vasta gama de cursos de natação e de personal training.
O estabelecimento terá também uma grande área exterior com uma piscina ao ar livre e um grande solário.
Compromisso claro com a sustentabilidade e a inovação tecnológica.
O projeto é um compromisso claro com a sustentabilidade e o respeito pelo ambiente. Incorpora as tecnologias mais modernas e eficientes do ponto de vista energético, é por isso que o CD Supera Coimbra é o centro desportivo mais inovador e sustentável. Esta iniciativa criou 100 postos de trabalho diretos e indiretos durante a construção e mais outros 50 durante a gestão.
A Supera, que já opera em Setúbal, assim como no Barreiro e também em Lisboa. Supera é a cadeia de centros desportivos líder em Espanha e Portugal, onde continua a cumprir as etapas do seu agressivo plano de crescimento.
Para além deste projeto em Coimbra, estão já em construção os centros de Braga e Seixal, também o centro de Vila Nova de Gaia, mais outro no Porto, Odivelas e Almada. A estes cerca de trinta grandes centros desportivos já em funcionamento, juntam-se os já em desenvolvimento em Portugal. A supera também gere 14 ginásios de proximidade abertos 24 horas por dia em Espanha, e está a desenvolver um novo projeto de Reggio Emilia, em Itália.
Com este projeto, a Supera reafirma o seu compromisso de levar a saúde, o desporto e o lazer responsável aos cidadãos. Tudo isto com a qualidade e excelência que mais de 200.000 pessoas já desfrutam todos os anos.