Noticia

Traga um amigo a Supera e ambos poupam o IVA um ano inteiro

25/01/2024

É seu dia de sorte! A melhor promoção da Supera, a promoção amigo, está cá novamente. Já sabe como funciona. Se é sócio de um centro Supera e convence um amigo para se inscrever consigo, ambos dois poupam o IVA nas mensalidades durante um ano, sempre que ambos continuem como sócios no centro. No final deste período de 12 meses, se ambos ainda estiverem ainda registados, a promoção concluiria.

Não há melhor maneira de acabar com a crise de janeiro do que convencendo um amigo a se juntar ao centro consigo. Podem treinar juntos se quiserem, e terão um duplo benefício: para a sua saúde e para o seu bolso.

 

Quais são as condições para desfrutar desta promoção?

Informação relevante a ter em conta: pode trazer quantos amigos quiser e, além disso, esta oferta é válida para todos os tipos de mensalidade, e não é preciso que as mensalidades coincidam. A condição para manter o desconto é muito simples: enquanto você e o seu amigo ainda estiverem registados como sócios, ambos pouparão IVA durante um ano. Quando um dos dois cancela a inscrição, o outro também perde o desconto. Se trouxer vários amigos, será mais fácil manter o desconto, porque irá mantê-lo enquanto pelo menos um deles ainda for sócio.

Como dissemos, é simples, traga um amigo a Supera e ambos poupam o IVA um ano inteiro!

 

Até quando me posso aderir à promoção amigo sem IVA da Supera?

Promoção válida até 29 de fevereiro de 2024. As vagas são limitadas. Não deixe para o último dia.

 

Verifique as condições no seu centro.

Promoção não aplicável no Campo Municipal de Golfe Torre de Hércules e no C.D. Supera Telheiras.