Noticia

Regressa a promoção amigos para sempre com desconto de 20%

29/09/2022

Na Supera, acreditamos firmemente que bons amigos são bons amigos para toda a vida, e também queremos recompensar essa amizade inquebrável. Por isso, regressa a promoção "amigos para sempre", se você trazer um amigo e ele fizer a inscrição, os dois recebem um desconto de 20% para sempre. Sim, leu bem: para toda a vida. Enquanto ambos continuarem como subscritores Supera, receberão um desconto de 20% na sua taxa.

Não importa quanto tempo vocês dois estejam lá. Um mês, um trimestre, um semestre, um ano, cinco anos... Desde que ambos estejam em dia com o pagamento, terá um desconto de 20%, asi é como regressa a promoção amigos para sempre. De outro lado, se você trazer vários amigos, você manterá o desconto desde que pelo menos um desses amigos permaneça inscrito.

As vagas são limitadas. Não perca a oportunidade de aproveitar esta magnífica promoção, que só tem validade até 31 de março.

Verifique as condições no centro.

Promoção válida em todos os centros Supera de Espanha e Portugal, exceto no Campo Municipal de Golfe Torre de Hércules e no C.D. Supera Barreiro.