Noticia

O C.D. Supera Telheiras abre as suas portas

17/03/2024

O C.D. Supera Telheiras abre as suas portas para que os lisboetas desfrutem das instalações desportivas mais modernas e exclusivas do país.

O C.D. Supera Telheiras supõe um investimento de mais de 11 milhões de euros e a sua abertura cria mais de meia centena de empregos diretos e indiretos.

Desde 18 de março de 2024, os lisboetas poderão desfrutar do centro desportivo mais moderno, exclusivo e sustentável de Portugal. A instalação, situada na Rua Augusto Macedo, supõe um investimento de mais de 11 milhões de euros, e será um foco dinamizador deste bairro característico da capital. Com esta instalação, a Supera já gere quatro grandes centros desportivos em Portugal: o Complexo Desportivo Municipal Supera Areeiro (Lisboa), o C.D.M. Supera Setúbal e o Complexo Desportivo Supera Barreiro.

Conta com uma piscina climatizada de 6 pistas e um tanque, também climatizado, para aprendizagem. Incorpora, aliás, uma ampla zona de ‘spa’ com ‘jacuzzi’, uma sauna, um banho turco, vários duches ciclónicos e muito mais.

Também se pode desfrutar de uma sala de fitness de mais de 1.000 m² equipada com a maquinaria mais moderna. Além de balneários femininos, masculinos e infantis, é possível praticar atividades dirigidas nas suas quatro salas dedicadas à prática de Zumba, 'Body Combat', 'Body Pump', 'Body Balance', Pilates, Bike… A tudo isto sumamos uma grande oferta de cursos de natação e de treinos personalizados.

Para comodidade de todos os clientes, esta nova infraestrutura dispõe de um estacionamento subterrâneo de quase 180 lugares. Isto permitirá melhorar o estacionamento em todo o bairro.

Um compromisso inequívoco com a sustentabilidade

Este projeto da Supera é um compromisso inequívoco com a sustentabilidade, pois conta com a tecnologia mais moderna e eficiente do ponto de vista energético. Uma aposta pela sustentabilidade e exclusividade.

O C.D. Supera Telheiras levou à criação de mais de uma centena de postos de trabalho durante a construção. Com a sua gestão, vai empregar outra meia centena de pessoas. O C.D. Supera Telheiras abre para dar mais serviços desportivos à cidade de Lisboa.

A Supera continua com a sua aposta pela saúde

Supera é a cadeia de centros desportivos líder em Espanha. Tem um ambicioso plano de expansão em Portugal, onde já estão em construção os projetos de Coimbra, Seixal e Braga e, em várias fases de obtenção de licença, os de Almada, Porto, Vila Nova de Gaia e Odivelas. Desta forma, a empresa passa a contar com 40 grandes instalações (uma dezena delas em Portugal), além de 14 ginásios locais abertos 24 horas. Com esta inauguração, a Supera continua com a sua aposta pela saúde, no desporto e no lazer responsável e oferece os seus serviços a 200 mil sócios em todos os seus centros.