Complexo Desportivo Municipal Supera Areeiro

Noticia

O C.D.M. Supera Areeiro reabre Segunda-feira dia 5 de abril

01/04/2021

Estamos de volta! Sendo assim, a partir de segunda-feira, 5 de abril, poderá treinar no CDM Supera Areeiro. Primeiro, queremos agradecer a sua fidelidade por continuar a confiar na Supera.

Segundo a normativa das autoridades sanitárias, reabrimos com um horário adaptado às limitações actuais (segunda a sexta-feira, das 7:00 às 21:00; sábados, domingos e feriados das 9:00 às 13:00) conservando assim todas as medidas de segurança para garantir a sua saúde e a dos nossos trabalhadores.

Como sabe, deverá utilizar o gel hidroalcoólico, respeitar a distância de segurança e utilizar máscara no centro e recordamos que a lotação será limitada. Nesta primeira fase de desconfinamento, poderá treinar em sala fitness e na piscina, bem como utilizar os balneários. De momento, não haverão aulas de grupo. Da nossa parte, mantemos a intensificação das tarefas de limpeza para que quando voltar, possa fazer exercício de um modo seguro.

Para além disso, durante grande parte deste tempo, estivemos a modernizar parte do nosso equipamento de cardio na sala fitness.

Por outro lado, recordamos que os días não disfrutados em Janeiro, serão compensados a partir de 5 de abril. Para além disso, se é aluno de curso de natação (ou um dos seus filos), as aulas recomeçarão a 15 de Abril, nos horários habituais, previa ao confinamento, sempre que as autoridades sanitárias nos permitam. Assim sendo, não terá de realizar nenhum pagamento, as sessões que não foram realizadas desde o encerramento em 15 de janeiro, serão agora compensadas, até ao final da conclusão do trimestre, a 30 de junho.

Obrigado pela su confiança e esperamos por si dia 5 de abril.

Complexo Desportivo Municipal Supera Areeiro

areeiro@centrosupera.pt

Avenida de Roma, 26, Lisboa

Gestões online

  • Cursos de padel
  • Cursos de natação