Sala de imprensa

Supera construirá e gerirá um novo centro desportivo em Odivelas

05/10/2023

A décima primeira instalação da companhia em Portugal implica um investimento de 10 milhões de euros, a gestão do centro desportivo durante 40 anos e a criação de uma centena de empregos diretos e indiretos.

Supera continua com a sua aposta em Portugal depois de adjudicar um novo centro desportivo em Odivelas, um dos grandes municípios da Grande Lisboa.

Assim, alcança as 11 instalações nesse país, onde já estão abertos o C.D. Supera Barreiro, o C.D.M. Supera Setúbal e o Complexo Desportivo Municipal Supera Areeiro, em Lisboa. Os outros projetos que Supera tem em marcha em Portugal, em distintas fases, situam-se em Braga, Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra, Almada, Seixal e no bairro lisboeta de Telheiras, cuja abertura se espera para princípios de 2024.

Recriação digital da vista aérea do Complexo Desportivo Supera em Odivelas, Lisboa.

 

Sobre o centro desportivo...

O novo centro desportivo em Odivelas supõe um investimento em torno dos 10 milhões de euros e será gerido por Supera durante 40 anos. Contará no seu interior com uma ampla zona de água, onde se incluirá uma piscina climatizada, além de outra climatizada de aprendizagem e uma ampla zona de spa com jacuzzi, sauna, banho de vapor, duches ciclónicos...

Recriação digital do cesso principal por via rodoviária ao Centro Desportivo Supera em Odivelas, Lisboa.

Igualmente, poderá desfrutar se de uma sala de fitness com mais de 800m² preparada com o equipamento mais moderno. Contará com vestuários femininos, masculinos e infantis, e será também possível realizar atividades dirigidas nas suas quatro salas de atividades dedicadas a Zumba, Body Combat, Body Pump, Body Balance, Pilates, Bike... A tudo isto soma se uma ampla oferta de cursos de natação e treinos personalizados.

A zona exterior deste novo projeto contará com piscinas exteriores, um solário e uma zona lúdica. Também contará com um parque de estacionamento com capacidade para 120 veículos.

Centro Desportivo Supera em Odivelas, Lisboa.

Este projeto de Supera completa-se, desta forma, com uma aposta inequívoca pela sustentabilidade, pois a instalação conta com a tecnologia mais moderna e eficiente para assegurar as máximas poupanças energéticas.

A nova instalação de Supera em Portugal implicará a criação de mais de uma centena de empregos, diretos e indiretos, durante a sua construção. Além disto, a sua gestão diária criará outra meia centena de postos de trabalho.

 

Sobre a companhia...

Supera é a cadeira de centros desportivos líder em Espanha e Portugal, onde continua a implantar um ambicioso plano de expansão. Conta já com mais de 40 grandes instalações, além de 14 ginásios de proximidade abertos 24 horas. Com esta abertura, Supera continua a sua aposta pela saúde, desporto e lazer responsável e oferece os seus serviços a mais de 200.000 sócios entre todos os seus centros desportivos.

Recriação digital do acesso pedestre desde as escadas ao Centro Desportivo Supera em Odivelas, Lisboa.