Noticia

Inscreva-se agora no novo Complexo Desportivo Municipal Supera Setúbal e nós lhe daremos o primeiro mês gratis

29/10/2019

O momento chegou. Pode já inscrever-se no Complexo desportivo Municipal Supera Setúbal.

E para que ninguém tenha dúvidas, temos a melhor promoção de abertura. Lhe oferecemos o primeiro mês GRÁTIS. É assim de fácil, você vem, se inscreve, só paga à adesão e os 30 primeiros dias desde a abertura são pagos por Supera.

E você, desfruta das piscinas (climatizadas e exteriores), da grande sala de fitness de mais de 1000m², de todas as nossas atividades (yoga, pilates, bike, Zumba, Body Combat, Body Pump, Body Balance, Grit, hidroginástica...). Não se esqueça que temos uma amplia zona spa para se relaxar, parque de estacionamento para arrumar o carro, solário e muitos serviços mais.

Pode-se pedir mais alguma coisa? Que tudo esteja incluído no preço? Pois isso mesmo é o que lhe oferecemos. E agora, os 30 primeiros dias, totalmente grátis. Mais despache-se, pois esta promoção é só para os primeiros 500 usuários.

Pode se inscrever através da web ou no ponto de informação que está na própria obra (de segunda a sexta desde as 9.30 até às 12.30 e desde as 14.30 até às 19.00, e os sábados desde as 10.30 até às 12.30)

Não improvise. Treine com os melhores profissionais, ao melhor preço e com a melhor oferta.

Consulte as condições da promoção no ponto informativo.

CONDIÇÕES DA CAMPANHA PROMOCIONAL “ABERTURA SETÚBAL”

Complexo Desportivo Municipal Supera Setúbal

VIGÊNCIA.

A presente promoção estará vigente desde as 00:00 horas do dia 14 de outubro de 2019 até, como máximo, às 23:59:59 horas do dia anterior à abertura ao público do complexo desportivo.

Sobre este ponto, assinalamos que o Complexo Desportivo Municipal Supera Setúbal poderá reduzir o tempo de vigência da presente promoção por razões de índole técnica, organizativa e/ou causas imprevistas.

CONTEÚDO.

As primeiras QUINHENTAS (500) pessoas que se inscrevam como sócias no ponto de informação oficial estabelecido pela empresa ou através da sua página web entre o dia 14 de outubro 2019 e o dia anterior à abertura do complexo ou a data anterior que decida o Complexo Desportivo tendo em conta as razões anteriormente expostas, poderão beneficiar do seguro anual e trinta (30) dias de acesso ao Complexo Desportivo Municipal Supera Setúbal GRÁTIS, contados a partir da data de abertura do complexo.

A título de exemplo, se o Complexo Desportivo Municipal Supera Setúbal abrir as suas portas no dia 10 de dezembro de 2019, os sócios que se inscrevam perante a presente promoção poderão aceder até o dia 9 de janeiro de 2020.

REQUISITOS.

Os requisitos para poder inscrever-se na presente promoção, são os seguintes:

- Poderão beneficiar desta promoção aquelas pessoas que atualmente não estejam inscritas como sócios de nenhum dos Centros Supera e formalizem a sua inscrição como sócios no ponto de informação oficial estabelecido pela empresa ou através da sua página web desde as 00:00 horas do dia 14 de outubro de 2019 até as 23:59:59 horas do dia anterior à abertura do complexo desportivo ou a data anterior que decida o Complexo Desportivo tendo em consideração as razões anteriormente expostas; sendo necessário para isso a subscrição das presentes condições.

Sobre este ponto, importante salientar que aquelas pessoas que se inscrevam através da página web terão um prazo de cinco (5) dias a contar desde a data em que inicie o procedimento e o dia em que deverá dirigir-se ao complexo escolhido para complementar a sua inscrição.

- A presente promoção se aplicará da seguinte forma:

· As pessoas que formalizem a sua inscrição no ponto de informação oficial estabelecido pela empresa ou através da sua página web poderão beneficiar

do seguro anual e trinta (30) dias de acesso ao Complexo Desportivo Municipal Supera Setúbal GRÁTIS, a contar a partir da abertura do complexo; pagando mediante cartão de crédito ou débito, no momento de inscrição, o valor correspondente à adesão estabelecida para o tipo de mensalidade contratada.

· Posteriormente, o valor correspondente à mensalidade contratada pelo sócio deverá ser feito mediante débito direto, que se efetuará dentro dos primeiros cinco (5) dias úteis de cada mês.

Sobre este ponto, importante salientar que, caso os 30 dias de acesso gratuito não se esgotem no mesmo mês, deverá pagar a taxa correpondente aos dias que irá usufruir, dentro dos primeiros cinco (5) dias úteis do mês em curso.

Por exemplo, caso o benefício terminar a dia 9 de Janeiro de 2020, o sócio deverá pagar a mensalidade contratada correspondente aos vinte e dois dias que restam por disfrutar mediante débito direto dentro dos primeiros cinco (5) dias úteis de janeiro de 2020.

- As alterações de mensalidade podem ser feitas segundo o seguinte procedimento:

· Os clientes que desejem efectuar uma mudança de mensalidade antes da abertura do centro desportivo devem solicitá-la por escrito no ponto de informação oficial estabelecido pela empresa.

No caso de, como resultado da alteração de mensalidade o cliente pagar uma quantia mais alta como mensalidade, deverá efectuar o pagamento dessa quantia com cartão de crédito ou bébito no momento da alteração do referido procedimento.

E, caso, como resultado da mudança de mensalidade, o valor a ser pago seja menor do que o pagamento realizado pelo cliente, a empresa deduzirá esse valor no primeiro pagamento mensal que o cliente pagará.

· Os clientes que desejam realizar uma mudança de mensalidade após a abertura do centro desportivo devem solicitá-la por escrito e por meios confiáveis na receção do centro desportivo, entre os días 1 e 19 de cada mês, para que tal mudança seja efetiva no mês seguinte. Caso a o pedido de alteração de mensalidade seja comunicada ou recebida no centro após o dia 19 de cada mês, a alteração entrará em vigor no dia 1 do mês seguinte.

A este respeito, salientamos que a alteração da mensalidade efectuada após a abertura não afectará o preço da adesão já paga.

- Para usufruir desta promoção, deve ter regularizados todos os pagamentos com todas as empresas pertencentes ao Grupo Sidecu.

- Promoção não acumulável com outras ofertas ou promoções existentes durante o periodo de vigência e realização da presente promoção.

- Promoção limitada por causas técnicas, organizativas e/ou imprevistas, ao critério do Complexo Desportivo Municipal Supera Setúbal.

C.D.M. Supera Setúbal

setubal@centrosupera.pt

Praça de Portugal, Lote 44

Gestões online

  • Cursos de padel
  • Cursos de natação