Sala de imprensa

Abre o C.D.M. Supera Setúbal, o complexo desportivo mais moderno de Portugal

11/04/2021

O investimento é de 9 milhões de euros e criará uma centena de empregos diretos e indiretos

Por menos de 60 euros por mês, toda a família poderá desfrutar de toda a instalação e dos seus serviços

 

Na Praça de Portugal, abriu hoje as suas portas o novo C.D.M. Supera Setúbal, o complexo desportivo mais moderno do país, de titularidade municipal em regime de concessão.

A nova instalação desportiva já está à disposição dos vizinhos da zona, graças aos 9 milhões de euros investidos por Supera, empresa que duplica a sua presença em Portugal, pois já gere o C.D.M. Supera Areeiro, em Lisboa.

O centro desportivo conta com uma piscina climatizada de 6 pistas e outra, também climatizada, para aprendizagem. Além disso, dispõe de uma ampla zona spa com jacuzzi, sauna, banho turco, e duches ciclónicos...

Do mesmo modo, pode desfrutar de uma sala de fitness com mais de 1.000 m² equipada com as máquinas mais modernas. E ainda balneários feminino, masculino e para crianças, e usufruir de aulas de grupo nas suas cinco salas dedicadas a Zumba, Body Combat, Body Pump, Body Balance, Pilates, Bike... A tudo isto acrescenta-se uma variada oferta de cursos de natação e de treino personalizado.

A instalação possui ainda uma zona exterior com piscinas de verão e um espaçoso solário. Por outro lado, no parque de estacionamento subterrâneo podem estacionar mais de 100 veículos.

O C.D.M. Supera Setúbal possui uma oferta que se adapta a todas as idades, condições físicas e carteiras. Por menos de 28 euros por mês pode-se desfrutar de todos os serviços incluídos nas mensalidades. Por menos de 60 euros, a mensalidade mais cara, tem livre acesso à instalação toda a família.

Este projeto de Supera se completa, com uma aposta inequívoca pela sustentabilidade, porque a instalação possui a tecnologia mais moderna e eficiente do ponto de vista energético. Para além disso, criou-se mais de uma centena de empregos, diretos e indiretos, durante a sua construção. Agora, a gestão diária gerará outra meia centena de postos de trabalho.

Supera é a cadeia de centros desportivos líder em Espanha e conta com um ambicioso plano de expansão em Portugal. Já soma mais de 30 instalações, para além de uma dezena de ginásios de proximidade abertos 24 horas. Supera continua, com esta abertura, a apostar pela saúde, pelo desporto e pelo lazer responsável e oferece os seus serviços a quase 200.000 sócios entre todos os seus centros.