Noticia

Traga um amigo e ambos poupam IVA até ao final do ano

15/05/2023

Alguns sócios perguntaram-nos nas últimas semanas se íamos recuperar a promoção “Traga um amigo”. Pois está com sorte, porque cá o trazemos novamente. Neste caso, se trouxer um amigo ao centro e este se fizer sócio, ambos poupam IVA para o resto do ano. Assim de simples. Um grande desconto para nós dois.

Pode trazer quantos amigos quiser e esta oferta é válida para todas os tipos de mensalidades. Enquanto você e o seu amigo ainda estiverem registados, ambos pouparão IVA ao longo de 2023. Quando um dos dois cancele sua inscrição, o outro perderá o desconto. Se trouxer vários amigos, será mais fácil manter o desconto, porque irá mantê-lo enquanto pelo menos um deles permanecer como subscritor.

Bons amigos são um tesouro. E mais em Supera. Aproveite já esta promoção única. As vagas são limitadas. Apresse-se e traga um amigo!

Verifique as condições na receção do centro. Promoção aplicável apenas nas receções dos centros e válida em todos os centros Supera exceto no Campo de Golfe Municipal Torre de Hércules, no C.D. Supera Rivas La Luna, no C.D.M Setúbal e no C.D. Supera Barreiro.