Sala de imprensa

Abre o C.D. Supera Barreiro, o centro desportivo mais moderno e sustentável de Portugal

08/02/2023

O investimento é de 10 milhões de euros e irá criar meia centena de empregos diretos e indiretos.

Por menos de 60 euros por mês, toda a família poderá desfrutar de toda a instalação e dos seus serviços.

Na rua Pedro Soares s/n, abriu hoje as portas o novo C.D. Supera Barreiro, o centro desportivo mais moderno e sustentável do país.

A nova instalação desportiva já está à disposição dos vizinhos da zona, graças aos 10 milhões de euros investidos por Supera, firma que aumenta a sua presença em Portugal, pois já gere o C.D.M. Supera Areeiro, em Lisboa, e o C.D.M. Supera Setúbal.

O centro desportivo conta com uma piscina climatizada de 6 pistas e outra piscina, também climatizada, para aprendizagem. Além disso, dispõe de uma ampla zona de spa com jacuzzi, sauna, banho de vapor, duches ciclónicos…
Igualmente, é possível desfrutar de uma sala de fitness de mais de 1.100 m² equipada com a maquinaria mais moderna. Além dos vestuários feminino, masculino e infantil, podem ser praticadas atividades nas suas cinco salas dedicadas a Zumba, Body Combat, Body Pump, Body Balance, Pilates, Bike… A tudo isto somamos uma ampla oferta de cursos de natação e de treinos personalizados.

Sala de fitness C.D. Supera Barreiro.

A instalação também conta com uma zona exterior com piscina de verão e um amplo solário. De outro lado, no parque de estacionamento podem-se estacionar 130 veículos.

O C.D. Supera Barreiro conta com uma oferta que se adapta a todas as idades, condições físicas e económicas. Desde pouco mais de 30 euros por mês podem desfrutar de todos os serviços incluídos nas mensalidades. Por menos de 60 euros, a mensalidade mais alta, oferece livre acesso à instalação a toda a família.

Este projeto de Supera completa-se, além do mais, com uma aposta inequívoca pela sustentabilidade, pois a instalação conta com a tecnologia mais moderna e eficiente do ponto de vista energético. Além disso, criou mais de uma centena de empregos diretos e indiretos durante a sua construção. Agora, a gestão diária gerará outra meia centena de postos de trabalho.

Zona peso libre C.d. Supera Bareiro.

 

Supera é a cadeia de centros desportivos líder em Espanha e conta com um ambicioso plano de expansão em Portugal, onde neste ano, também abrirá uma nova instalação em Lisboa (Telheiras). Além disso, já estão em construção os projetos de Coimbra e Braga e, em diversas fases de obter licença os centros de Seixal, Almada, Porto e Vila Nova de Gaia. Desta forma, a companhia soma já 40 grandes instalações com uma dezena delas em Portugal, além dos 14 ginásios de proximidade abertos 24 horas. Supera continua, com esta abertura, a sua aposta pela saúde, o desporto e o lazer responsável e oferece os seus serviços a 200.000 sócios entre todos os seus centros.

Spa C.D. supera Barreiro